sábado, 23 de maio de 2009

SURPRESA!!!


a vida também é feita destas coisas, e ontem à noite apareceu uma oportunidade e não a podíamos deixar fugir...

passo a explicar: ontem à noite, por volta das 3h aparece um amigo da casa, refugiado em Évora e regressado por um fim-de-semana a propor um concerto surpresa para Hoje...e nós como gostamos de inovar, vai de concordar!
fim-da-noite, e começamos a pensar...mas eles tocam Q? pensamento generalizado...vai ser uma bela surpresa!

esta tarde, finalmente descobriu-se o q tocam, quantos tocam, como tocam! ou melhor, eu descobri...todos vocês, só têm uma solução. APARECER!!
e o meu concelho é, venham!! Vão ficar agradavelmente surpreendidos!!

pronto, já agora...vale apena falar do DJ da noite, não q ele precise de apresentação, mas não se esqueçam que hoje temos o Zeeman a.k.a. Lobo Mau a afinar as batidas ao vosso ritmo...por isso é dançar até as 5 da manhã...

p.s.
quem faltou ontem é uma menina...perdeu GRANDE noitada!!!

p.s.1
querem saber o nome da banda...apareçam...eheheh

1 comentário:

Anónimo disse...

Só verdadees:
quem faltou na sexta feira é uma menina e ainda por cima das bem comportadas! (bah=de língua de fora para vocês!) O SonicLove portou-se muito bem e animou bem a noite!
O Zeeman no Sábado foi muito bom (quem quiser saber mais sobre a última música da noite que pos tudo em alvoroço é favor ir ao YouTube e escrever "Trompeta w/Villalobos)e antes do Zeeman a Banda Surpresa foi "Pucarinho Ensemble" que adorei! Gostei muio!
Para a semana há muito mais!
Nordifiquem-se!
Bjoca*
Tania Pereira