domingo, 3 de maio de 2009

E é isto!

Entre o (de)Tiesto (que não percebo como é considerado o melhor Dj do Mundo) e os Abba (quem é que quer ouvir os Abba?Ainda por cima em versão carnavalesca?) cabem muitas coisas diferentes...ou não!
Não é dos piores cartazes da Semana académica da Universidade do Algarve, também não é (nem perto) dos melhores...mas...olha é o que há e criticas também as há sempre! Mangas para cima para trabalhar é que já escasseiam...Eu nem fiquei muito assustada, os Xutos não vêm o que é meio caminho para não me assustar e de resto a pimbalhada é mais ou menos a costumeira, encolhi os ombros e bola para a frente! Sempre vou rever e rever bandas e pessoal que ja não vejo...há um ano ou dois! Desde a última ou penúltima semana académica! por isso, façam as vossas escolhas e esqueçam o que querem, o que há é isto!Lol

Quanto ao NORDIK, abrimos esta terça feira e esta quarta feira (5 e 6 de Maio) e fechamos de seguida. Vamos ao Recinto AKA País das Maravilhas, vamos beber morangonas, fazer o rally das tascas, lembrar que no nosso tempo é que era (mais que não fosse porque não tinham "inventado" a TAGUS!) e criticar e falar mal do que os outros fazem porque não fazemos NADA! Só um ou outro after hours mas de surpresa, só para uns amigos e clientes, só para dar continuidade a uma ou outra noite mais difícil de engolir, não confirmamos e nem desmentimos, no final nem comentamos, só com quem lá estiver! SE os houver...keep In Touch!
Ponto de encontro: se não em outro dia ...na noite de 11, segunda feira, o Miguel Neto estará na Tenda energética(???Não era Tenda electrónica?) com o Czar...é o bocado do Nordik que lá conseguimos meter! Apareçam e Divirtam-se!
Depois...voltamos depois...a 19 estamos de volta! Com mais surpresas...em Maio!

Sem comentários: