quarta-feira, 20 de maio de 2009

o regresso...

ontem o Nordik reabriu, depois de 10 dias (bem merecidos) de descanso (não muito) abrimos as portas e recebemos os convidados habituais: o bello do Jazz, e as minis acompanhadas de bom irish.

e logicamente, um belo par de jarras...daquelas que fazem falta em qualquer casa de jeito!
é como diziam numa das muitas conversas que tive ontem, estas personagens são necessárias para dar alguma cor à casa, e aqui em faro não se veêm muitos, acrescento eu eles andem aí...mas aparecem pouco, e só nuns quantos locais de "eleição". não digo que deviam aparecer todos os dias, mas um bem haja quando fazem uma visita!

gosto especialmente destes dias de semana, porque quando aparece alguém é sempre com vontade de falar. e não é para dizer parvoíces, é para conversar a sério sobre coisas a sério, ou não...mas ao menos fala-se e vamos para casa satisfeitos, mais não seja o espirito!

agora deixo-vos um desafio, porque não aproveitar estes dias mais calmos, para vir até ao Nordik beber um Nespresso e ter 2 dedos de conversa! lógicamente, depois do Nespresso cai sempre bem o belo do digestivo, mas só isso porque não vos queremos desencaminhar! Prometemos deixar-vos ir para casa antes das 2h ;)

até logo

Sem comentários: