domingo, 8 de março de 2009

Relato(rio) semanal...


Tivemos um mau fim de semana mas comecemos pela semana: a terça até nem foi má...eu gostei! A quarta foi má que eu fui ver e foi má! A quinta feira foi marcada pelo pessoal ter ido...para o Arraial e não para o Nordik mas ainda assim se manteve na média das últimas quintas feiras. Acabámos a noite na Millenium, eu e o Filipe dificilmente aprendemos! Resultado: paragem de digestão para o Filipe e eu tive um dia de aulas ligeiramente mais dificil que as habituais sextas feiras. Os alunos e o seu barulho não ajudaram...
A sexta feira à noite foi DETESTÁVEL...não aparecia ninguém e eu a morrer de tédio. "Som novo"(colunas e grave) e o Aguilar e o Igor (dois dj's de quem eu gosto!) e a casa...VAZIA! Ninguém nas ruas, não que isso me sirva de consolo mas ok...ponto de comparação: Faro inteiro esteve às moscas na noite de sexta feira! O Filipe em casa muito mauzinho e eu e a Mara a morrer...por ir para casa! Dizia-se: "amanhã é que vai ser!Estão-se a guardar! Porque é a Noite da MUlher! (Que bom pensava eu...lá vêm todos debaixo dos seus calhaus...)
Foi isso que aconteceu...calhaus com olhos! (Qual é o feminino de calhau?É que também as havia e ao peso!)
Sábado sem muitos clientes habituais, com muitos clientes "novos" mas não recomendados ao Nordik! Casa cheia sim..e feia! Casa cheia e com a boa sonoridade do Paolo Matos-AstroboyDj mas com maus clientes.
Agradecemos aos poucos habituais que apareceram e também aso outros todos...foram bem recebidos e bem tratados como todos são...
Agradecemos ao Junior que se disponibilizou novamente enquanto a Mara foi "cortir" para sítios de gente e com gente bonita!LOL
Acabámos a noite na Millenium...já disse que eu e o Filipe dificilmente aprendemos?
A próxima será melhor!

Sem comentários: