sábado, 14 de março de 2009

estou doente...


hoje quem aparecer no Nordik vai dar pela falta de uma pessoa atrás do balcão...ou então não!
mas, parece q "El Patron" esta verdadeiramente mal e por isso não vai estar presente para mais uma noite de arrasar! 

mas não tratem o meu Nordik mal, sim? eu posso não estar presente, mas isso não é motivo para se portarem mal, amigos...

estas duas ultimas semanas têm sido muito dificeis, e conto com todos vcs para darem uma ajuda! e nada melhor para me pôr de novo bem, do que receber uma boa noticia amanhã quando acordar!

até lá, enjoy! e divirtam-se bastante com o Som do Miguel! para a semana chega a primavera, não faltem à nossa festa!! vamos comemorar a chegada das andorinhas ao som de um amigo novo, vem do Porto e muito bem recomendado! 

p.s.
para a semana já bebo mezcal e afins!!

1 comentário:

Nordik-Bar disse...

Ah!
Não estás ainda bem mas acordaste com boas notícias! A noite foi um espanto...muito boa música e o pessoal até nem se portou muito mal! Sabes quem é que apareceu? Sabes? sabes? Depois conto-te! LOL
As melhoras e sim, deram pela tua falta! Claro!Só lá tava a chata!(eu), faltava o gajo simpático!