sábado, 21 de março de 2009

a prima Chegou!!


não, não se trata da prima da preta, estou a falar da prima Vera...e com ela, os passarinhos, as flores, os decotes, o calor, as flores...

e um pouco mais de alegria! é normal...há mais sol, por isso, estamos mais alegres...prontos para a farra!! o Nordik também sente algo parecido, não temos Sol mas, temos a Lua e essa amiga não deixa de nos sorrir! logicamente que as flores, também ajudam, certo? em todo o lado começam a aparecer pequenos pontos coloridos, pelo chão, nas copas das àrvores, no Nordik (?!?!)

bom, estamos só a anunciar a festinha! o Nordik junta-se à mãe natureza e comemora a chegada desta bela estação do ano, sem presunções, sem barafunda, apenas boa música, bons amigos e bons copos...aaah ja falei das FLORES??

e como se trata de uma data especial, achamos por bem convidar um amigo novo. ele vem do Porto, fartou-se de pôr discos lá por terras do Nuorte e mudou-se de armas e bagagens para o Algarve, e que melhor sítio para tirar o pó aos discos do que o Nordik? eu não me lembro de nenhum (i wonder why *assobiando para o ar* ). Tem um Padrinho de peso a acompanhá-lo esta noite e esperemos que seja presenteado com uma "noite daquelas", para isso contamos com quem? com vocês!! por isso lançamos o desafio, meninas venham floridas! meninos venham jeitosos, está calor e uma mini cai sempre bem! e vamos dar umas boas vindas condignas ao nosso amigo B:Kas

como diria o Jorge Gabriel: Até Jáááááá!!!

listening to: butthole surfers - 22 going on 23 (a culpa é do renato)

2 comentários:

Nordik-Bar disse...

oi! sou eu e só para dizer que fui eu quem emendou o erro:acha-mos para achamos! LOL. O B:kas...muito bom! Gostei muito que tivesse vindo tirar o pó que não chegam a ganhar porque ele continua activo...e gostei mais ainda que o pessoal tenha aderido e que a noite tenha realmente sido uma daquelas!!!As flores....acho que vão ficar pelo bar pelo menos mais uma semana...parecem estar abençoadas e não vamos agora quebrar o feitiço não?Tânia

Abssinto disse...

Ai, eu levava o meu casaco branco, enfiava-lhe um ganda cravo na lapela a t-shirt às riscas por baixo, as calças vermelhas e o calçado branquinho!

rica prima!