domingo, 19 de abril de 2009

Diz que é a semana da Liberdade!


Andamos a falar de Abril há que semanas não é? Mês de 5 semanas diz que a próxima chama a atenção por ser a da Liberdade! Lá vamos encher o país de cravos e de publicidade enganosa a um ideal que só é celebrado e lembrado a cada ano por um dia do calendário. Valores e deveres de se viver com liberdade e em democracia? Não obrigada que dá muito trabalho mas um ou dois dias por ano entramos todos no carnaval do 25 de Abril e pronto! Welcome to Portugal. This was our revolution!

No Nordik nem o Carnaval foi Carnaval de calendário e por isso mesmo Abril é mês de celebração, como todos os outros e esta semana o foco está no aniversáro do Czar Dj (César Valentim de bilhete de identidade!). desculpa para festa com boa música e já agora para lembrar que este mês foi ele o convidado a partilhar a sua escolha de 11 albuns que o mais marcaram ao longo da vida! Curiosamente hoje em dia não toca nem um deles! Mas é bom de se ver as influências e até se fica a perceber muita coisa!!

A Semana que se diz ser da Liberdade tem na 5f#23-como cabeça de cartaz o Zé (para os amigos), "Dj?Not Me!" para o Nordik! Noite alternadeira, muito alternativa...
Na 6f#24- é a presença mensal do Aguilar com o seu "Destination Funk!" Boa música p'a carola e para os ouvidos e para os pézinhos darem e darem...
No sábado é a vez de cantarmos e dançarmos em forma de darmos os parabéns ao mais recente Dj na casa dos quarenta! Parabéns amigo! Vamos festejar!

Sem comentários: