quinta-feira, 2 de abril de 2009

1ª Fdsemana de Abril

Pode ser repetitivo mas volto a escrever sobre este fdsemana que se avizinha.
Hoje estou curiosa, quero saber como é que uma banda que não ensaia consegue tocar! LOL Vai ser giro e depois há o pormenor de andarem a falar e muito sobre isto: porque é que a entrada são 0.50cts? Olha...não sei mas foi um valor que pareceu bem a ambas as partes! Vamos ver e ouvir!
Quinta feira-Pé Etérico (Concerto) & Renato Dj

Sexta feira é o Miguel Neto, não me canso nunca de o apresentar, enquanto as asuas noites forem noites de boa música e de muita qualidade, não me canso nunca de dizer que se deve ouvir e depois criticar, apontar os lados bons e menos bons e quando se trata de pessoal que se conhece, puxar para um lado em que se esteja melhor! Bora lá! Ando farta de fosquices e de birras! A vida é muito mais dificil que isso. Não gostam...aprendam a gostar! Ouçam com os dois ouvidos em vez de ser só com o do vizinho!

Sábado é uma noite de bom exemplo ao que acabei de escrever! Podemos arranjar orelhas EXTRAS para dar a mais de metade da população que nos rodeia? O Fernando Cabrita vem dar ORELHAS EXTRAS , BOA MÚSICA ao NORDIK e a quem se quiser instruir! Tragam orelhas suplentes (quem tiver) para emprestar ao pessoal que nem uma tem a funcionar!

Agressividade a minha? Não, nada disso! É preciso é atitude e dizer a verdade e o que se sente e se faz! Fazer, agir, arriscar e ver como corre...chega de conformismos e de queixas sem acção posterior não?? Digo eu...a Tânia.

1 comentário:

Oeu ManusDei disse...

quem não foi ontem, não sabe o q perdeu!!
0,50€ foi pouco...um espectáculo completamente diferente, mas muito bom mesmo! casa composto para ver o q acontecia, e nenhuma desilusão :)

um bom augúrio para este fim-de-semana ;)
acho q nos vamos divertir muito, hoje e amanhã...

não esquecer de trazer orelhas extra!!