terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Water Closet (manter sequinho p.f!)



Conhecem? Conhece quem é cliente, logo quem alguma vez já foi a um dos w.c's do NORDIK. Ou aos dois.
Esta imagem está em cada uma das casas de banho do bar e não fazem ideia de quantas cópias eu já tirei para repor as que vão roubando, rasgando ou deitando fora...(do caixote do lixo ainda por cima!)
Isto é diferente? É. Também é o bar e o comportamento que se espera que tenham lá dentro.
Não se roubam comportamentos, nem bares, logo não se roubam os posters dos w.c's do Nordik.
Isto apresenta uma mensagem irónica e dúbia, nem castradora, nem moralista, apenas é uma mensagem que decidimos passar...Uma espécie de private joke de humor Inglês e com um toque de Tânia e Filipe! Nordikices dirão vocês...
Têm aqui a imagem...façam copy paste...poupem papel e coloquem-na como save screen.
Divirtam-se!

Ah! a primeira Water Closet foi instalada na Europa em 1860 (acho eu) e só depois foi abreviada para a insígnia w.c. Curiosamente hoje em dia em Inglaterra ainda em muitos locais públicos irão encontrar a designação completa. Não se inqueitem...é só uma ida à casa de banho!LOL

5 comentários:

Oeu ManusDei disse...

ainda estou para perceber o pq de simplesmente estragar o cartaz!
mas o álcool da para isso...certo?

agora o q me irrita mesmo, é qdo estragam o autoclismo! kual é a necessidade? hmmmm

é q não só me irrita a mim e à Tânia (pq temos q arranjar outro) mas tb atrapalha as vossas idas ao W.C. certo?

por isso, deixem lá os equipamentos do W.C. à vontade, usem-nos à vontade...mas não estraguem! ok?

obrigado,
a gerência agradece

Abssinto disse...

De facto é muito roubável, a imagem;)

Nordik-Bar disse...

Absinto...não se escreve isso que legitimizas a coisa ...clica na imagem e tens uma só para ti e sem gastar papel (recursos naturais).
;-)
Tânia Pereira

Nordik-Bar disse...

Ah Absinto, já agora, não te querias juntar à lista ali de cima, dos Nordikólogos? Anda lá, segue este blogue!LOL
Não é pressing, é um convite em forma de "forcing"
Bjocas
Tânia Pereira

Anónimo disse...

acho que em vez da imagem indissima e "roubavel" que la está devia antes estar este video a passar (qd tiverem dinheiro para um lcd na casa de banho eheh)
http://www.youtube.com/watch?v=_6-KrrIbAEs&feature=related
e isto para mostrar que ate em japones se percebe como ir á casa de banho e curioso que se sentam na sanita (nao havendo assim risco de as casas de banho (de todos os bares)serem o nojo que sao, aprendam a acertar no buraco ou entao nao usem a sanita!)
(nao tou a mandar nenhuma critica ao nordikem especifico como é obvio mas a todas as pessoas em geral)