terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Da Noite



A noite tem daquelas curiosidades que o pessoal ao fim do tempo de trabalho gosta de ouvir e saber.
Quem trabalha/ou à noite sabe a quantidade de histórias que uma pode acumular, muitas vezes nem todas são boas ou positivas mas chegar ao fim do horário de trabalho, acender um cigarro e ficar a partilhar as "fofoquices" daquela que acabou de passar..

Sim porque as fofoquices da noite são mais frágeis que natas, na noite a seguir...já perderam a validade!

Sim, o cigarro e o copo com os colegas ao fim da noite, regados de "observações sobre o que se passou" são do melhor!
Quem trabalha/ou atrás de um balcão, por uma só vez que tenha sido...ficou com vontade de mais, a perspectiva que dali se tem é no mínimo enriquecedora, no máximo viciante!
É como ser professora, dali, vê-se tudo!
Observação, conhecimento, boa educação, cultura geral e MUITA discrição e memória fraca são os ingredientes...

O Nordik não é excepção. É um espaço onde o pessoal se cruza, se entusiasma mais ou menos, dança...mais ou menos, conversa (de ordem decrescente de terça a sábado!) mais ou menos e até bebe...mais ou menos, de acordo com a noite!

Não se preocupem, o pessoal não vai criar um Blogue para falar sobre o que sabemos sobre cada um dos nossos clientes! Só queremos que saibam que podem (continuar a) confiar.
Obrigada.



A imagem é da cabine de um bar no Bairro Alto em Lisboa : "Purex"

4 comentários:

Oeu ManusDei disse...

dizes tu ;) eu sou um cusco de primeira...ehehe

ou como diz uma amiga minha, sou um buraco e o q me contam fica ali.

mas vou ser sincero, qto mais animada a festa, mais animada é a conversa ao fim da noite!
afinal, qdo aparece mais gente, ha sempre mais fofoquices!
o cigarro no fim da noite é q nc percebi bem! ;)

alem disso, eu nao podia dizer nada dos nossos clientes, todos sabem q tenho a memoria de um peixinho! 3 segundos e ja se foi :)

portanto, nao estranhem se pedirem uma mini e eu entregar um vodka...

Nuno Martins disse...

Ai as saudades de trabalhar atrás do bar!! Foram cinco anos nessa vida que continuo a adorar, mas tive de seguir em frente e quando vos visito lá vem a nostalgia....
Mas um dia destes vou aí com uns amigos tomar conta do bar por uma noite para os patrões poderem descansar!! Será que os Magníficos vão regressar por uma noite?!?!? Eu acredito!!!

beijos para a Tânia e abraço pro Filipe

Abssinto disse...

Após a dispersão dos co(r)pos...Interessante este apontamento. Fiquei com a noção toda:)

Nordik-Bar disse...

Olha olha o SEnhor "Bon vivant"! Bem Vindo!
Bjito da Tânia