segunda-feira, 22 de junho de 2009

Última semana de Junho!

Nesta última semana de Junho as coisas não continuam nada bem nem nós estamos muito optimistas...está calor, sabemos, não se está bem em Faro, sabemos, mas está-se bem no Nordik...achamos nós e o pessoal não aparece e é triste os dj's serem bons, a música ser boa e estarmos tão poucos como privilegiados...okapa, o ar condicionado sente-se mais ou menos...apetece é praia mas nós sabemos que na praia não estão! Andamos assim para o desmotivados e o que nos falta? Vocês!
Para ajdar a festa...a polícia decidiu implicar com o NOrdik...para nada! ao menso que apareçam ao início danoite e façam as coisas low profile...???Não! Não lhes dá gozo! Tem que ser sem música e de luz acesa..ah! e às 04h da manhã que já se sabe: hora da bófia! Os outros continuam com multas e ilegais e com problemas de violência, nós que mantemos tudo em ordem...somos os "convidados a fechar". Ai POrtugal Portugal! Dizia o Jorge ( o Palma) que tinhas um pé numa galera e outro no fundo do mar..Isso foi antes! Agora vens à tona de vez em quando para respirar e já há quem tenha guelras! Desisto...por falar em desistir...uma amiga desistiu de respirar e ficam as memórias e as saudades e o resto todo guardado ou em exposição para quem quiser ver, num coração perto de si! Onde era a sua morada perfeita, sem código postal ou entrega ao domicílio!
Resumindo...as coisas não vão bem, sinceramente não me parecem mehorar e eu...estou de saída! Não sei bem para onde mas sei que vou sempre voltar!
Ficam as boas vontades e o (pouco) que se conseguiu fazer!
Vá...andem lá...apareçam, ouçam boa música e divirtam-se!

1 comentário:

Anónimo disse...

Toda a gente tem direito a descanso. O mundo cansa. Obrigada pelas nordikises Tânia.
Abraço copiável,
Tisha