domingo, 1 de fevereiro de 2009

Czar e Miguel Neto Dj's




Foi ontem...foi @Nordik...foi bom...é sempre bom ouvir dois Dj's que também são amigos e que são tão bons Dj's! Música boa, bem misturada ali, tão perto, ao vivo e a cores, "só" para nós! Adoro saber que são eles, que não tenho que me preocupar com volumes nem com a música que vem a seguir, se está tudo bem...só em atender as pessoas e arranjar tempo para conseguir ir dançar...O Miguel Neto e a "sua última novidade" que parece que ainda vem quente...(para a semana lá vai ele para Berlim outra vez!-inveja!); o Czar e a sua capacidade de fazer aquilo parecer tão fácil e sempre tão certinho nas passagens e é ouvir os "hits"(private!)
"Filipe, desculpa mas tenho que ir dançar esta música!"
Quem foi...ganhou com isso! Quem não foi...AZAR!!
LOL
No worries! Haverá mais noites com estes meninos, em formato dupla ou não!
Obrigada aos "meus" meninos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito! Adorei esta noite de sabado no bar! Estes rapazes são de Faro? Já os ouvi uma ou duas vezes no bar e gostei muito. POdem dar-me informações? Tipo os myspace deles ou hi5?
Obrigado

Nordik-Bar disse...

Sim...estes "rapazes " são de Faro, nascidos e criados mas muito viajados! eheheh
Bem, deixo-te os myspaces deles
Miguel Neto:
www.myspace.com/miguelnetodj
Cesar:
www.myspace.com/czardj

Ainda bem que gostaste da Noite!
Aparece!